Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Google Imóveis - Como vender mais na Internet

É de fácil percepção que estamos vivendo uma revolução tecnológica, para se ter uma idéia em 1998 tínhamos 2,5 milhões de internautas no Brasil e atualmente esse número ultrapassa 65 milhões de usuários. Em 1998 eram faturados 200 milhões de reais em e-commerce e hoje esses investimentos ultrapassam os 12 milhões de reais.

O mercado publicitário vem reagindo a esta revolução. Para se ter uma idéia, em 1998 investia-se em torno de R$25.000,00 em publicidade online e atualmente são investidos R$ 321 milhões, o que corresponde a apenas 3,2 % do bolo publicitário contra 14 % do consumo da mídia, isso indica que há mais consumo na internet do que o mercado publicitário investe o que gera maior oportunidade para quem pretende ou investe no setor.

A Internet traz uma nova forma de conduzir as estratégias de comunicação – “O mundo da comunicação era completamente off-line, onde para atingir o público alvo era necessário um tiro de bazuca imaginando acertar dez pessoas e daquelas oito ou sete, quando se acertava bem, eram consumidores alvos e os outros dois ou três faziam parte da dispersão necessária devido ao número da mídia. A Internet esta propondo uma forma diferente de divulgação, os internautas são os que decidem o que eles querem ver, no passado um tiro de bazuca, atualmente um tiro certeiro na testa do seu consumidor alvo.” – afirma o diretor de negócios do Google, Julio Zaguini.

Falaremos a seguir sobre a importância da Internet no complexo processo de decisão de compra de imóveis e ferramentas para potencializar as vendas de seus imóveis.


Kbusca Imóveis - O portal de classificados Grátis de imóveis. Anuncie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário